sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dicas para o seu filho ter um amanhã melhor.



Dicas para o seu filho ter um amanhã melhor.
Estudo, Trabalho, Futuro, Vitória, Sucesso, Riqueza:
*O Estudo é um óculos de mil lentes que nos faz enxergar o mundo com uma réstia de visão, ler nas entrelinhas, escrever colorido com o lápis do pensamento. Com o estudo vem o saber, com o saber o conhecimento, a inteligência, e as ideias para fazer real a ficção, transformar sonhos em realidade.
*O Trabalho é a concretização do rascunho em projeto, do projeto em obra, a conversão da teoria em prática. Com o trabalho vem a realização íntima, o crescimento material e a prosperidade na vida.
*O Futuro pertence àquele que, na olaria dos sonhos, constrói tijolos de esperança e dia a dia assenta-os com disposição e trabalho, erguendo, ao final, o belo edifício chamado felicidade.
*Vitória é a bandeira que flamejam, eufóricos, aqueles que se armam de caneta e livros para vencer os desafios do estudo e, depois, o uniforme da profissão para vencer os desafios do trabalho.
*Todo pai tem a missão de bem preparar seu filho para o Sucesso. E a educação é, com certeza, o melhor preparo para se alcançá-lo!
*A Riqueza deve ser conquistada para alcançar a felicidade exterior e sobretudo a interior. De que vale possuir milhões e viver aflito? Há que se dizer não à busca ilícita ou desenfreada, e sim à honesta, obtida como recompensa pelo esforço. Possuir riqueza deve, sempre, ser um meio, jamais um fim!
 Inácio Dantas
do livro ebook "Ensinamentos de Pai para Filho"



Nenhum comentário:

Postar um comentário