segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Pai e filho crescendo juntos


Crescendo com o filho

O filho cresce, dia a dia... O pai, atento, acompanha esse crescimento, passo a passo... Ambos crescem juntos: um física e educacionalmente, o outro em felicidade e realização íntima como educador.

Pai, é na fase dos primeiros passos que seu filho o usará como apoio para manter-se de pé e empreender caminhada. E serão quilômetros num único passinho que ele der. Esteja com ele.
Pouco tempo depois, ao ver seu rápido desenvolvimento, emocione-se quando um dia, pela primeira vez, ele pronunciar a palavra ‘pai’. Esteja bem perto para gravar o som no seu crânio e a imagem na sua retina. Você se emocionará, será inesquecível!
Durante os anos seguintes, evolua com ele – ele o amando cada vez mais; você se apaixonando perdidamente por ele.
maiorzinho, seja seu parceiro inseparável. Saia para passear, leve-o a um bosque, brinque, pule, corra com ele. Aproveite um domingo e leve-o ao cinema. Refrigerante, pipoca... Ria, gargalhe, divirtam-se como duas crianças...

Aproveite a infância do seu filho, o tempo passa rápido, é um flash de luz na vida humana. Em breve ele será adulto e, pronto para o mundo, seus passos serão asas e alçará voo próprio...

Inácio Dantas
do livro ebook "Ensinamentos de Pai para Filho"
adquira em (Amazon.com.br): goo.gl/JKgRzj

Nenhum comentário:

Postar um comentário